agosto 23, 2012

Café Dulce

Nada melhor do que uma boa xícara de café depois do almoço. Para nossa sorte estávamos bem na frente do Café Dulce. E mais uma vez encontramos especialistas em fazer de um simples cafézinho uma verdadeira experiência.
A seleção do dia para o café coado era de grãos nicaraguenses. Mas não pense que o café coado é como aquele que estamos acostumados em fazer em casa. O negócio é sério: ele é pesado, cronometrado e feito com todo o cuidado para chegar na sua xícara perfeito. Ainda tem o  café com leite que é quase uma obra de arte feita com leite e espuma.
O Café Dulce tem uma enorme seleção de pães, tortas e quitutes, doces e salgados. O mais vendido é o donut de - pasmem - bacon! Infelizmente já não tinha nem um espacinho para provar o donut. 
E aí? Topa experimentar?

There is nothing better than a good cup of coffee after lunch. Luckily we were right in front of Café Dulce. And once again we found experts in transforming a simple coffee into a real experience.
The selection for brewed coffee of the day was from Nicaragua. But don't think the coffee is brewed like we are used to do at home. The is serious business: it is weighed, timed and done so carefully so it arrives at your cup perfectly. Not to mention the cafe latte, that is almost a work of art made with milk and foam.
The Café Dulce has a huge selection of breads and pastries, both sweet and savory. The best-selling donut is - gasp - the bacon one! Unfortunately we didn't have a single little space to taste it.
And you? Would you try the donut or just have a coffee?



134 Japanese Village Plz Bldg E
Los Angeles


Nenhum comentário:

Postar um comentário